19/10/2015

Monte Góis - tranquilidade e bom gosto

O último fim-de-semana foi passado no baixo Alentejo, próximo de Almodovar, no Monte Góis Country House & Spa. Fica precisamente no meio de nenhures, onde só se ouve a natureza, se avista para lá do sol posto e o cheiro a esteva não nos faz esquecer que estamos em pleno Alentejo.


Para além da tranquilidade que impera neste sítio, o monte, gerido por um simpático e jovem casal, está pensado e decorado com extremo bom gosto. Um misto funcional de peças antigas, renovadas ou não, com um toque mourisco e uma pincelada de sofisticação.
Cada detalhe conta, e muitos deles, diria eu são a minha cara :). Não faltam as máquinas Singer, as palletes, o ponto de luz que afinal são umas portas de armário, a parede em tinta de ardósia, o roupeiro rococó que o decapé transformou em rústico, os pedaços de madeira ou cortiça que passaram a candeeiros, entre tantos outros.









O microcimento, presente em várias divisões, dá-lhe um toque sofisticado, mas a conjugação com a decoração não deixa perder o tom bucólico de monte alentejano.



Recomendo para uma próxima estadia no Alentejo!
http://www.montegois.com
SHARE:

Sem comentários

Publicar um comentário

© Anantique. All rights reserved.