03/01/2017

Um ano e tanto



E terminado 2016 só posso mesmo dizer, foi um ano e tanto!!
Um ano de tantas coisas boas, de muito amor, algumas conquistas, felicidade, serenidade e viagens deslumbrantes.

Foi o ano em que me casei com o meu Amor e em que fiz 40 anos, com direito a festejo duplo, num quente e memorável dia de Julho, rodeada daqueles que me são mais queridos.


Foi o ano em que pisei pela primeira vez  a África Negra, que andava na minha bucket list há muito. Primeiro um pedacinho da costa oeste, nesse paraíso perdido que é o arquipélago dos Bijagós (Guiné Bissau) e depois países tão incríveis como o Ruanda (e os seus gorilas na bruma), e a Tanzânia e Zanzibar, na costa leste.


Foi o ano em que descobri e recuperei algumas bonitas peças, pelo seu potencial ou história, que me recordam o quanto é bom ter um hobby que nos preenche.

Espelho Biselado
Casquilhos de porcelana
Criado-mudo com história
A Consola
Foi o ano em que a busca de mantas de lã tradicionais me levaram a descobrir Minde e a sua história e como o post que daí resultou se tornou o mais visto deste blog.
As Mantas de Minde (ou Ninhou)
Foi o ano em que o Tiago me ofereceu o re-styling deste meu blog, onde partilho os meus trabalhos e outras inspirações, e como isso também me estimulou ao aperfeiçoamento da fotografia e da edição. Um sem-fim de coisas novas para aprender. Quem corre por gosto não cansa.

Obrigada 2016!
Olá 2017, que sejas pelo menos tão bom como o teu antecessor!

SHARE:

2 comentários

  1. O ano 2017 será certamente diferente, mas espero e desejo que o saldo seja pelo menos tão positivo quanto o 2016. Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Adelaide 😊
    Desejo-lhe também um ano cheio de coisas boas. Um beijinho

    ResponderEliminar

© Anantique. All rights reserved.