27/03/2017

Revistas Inspiradoras I

Adoro revistas, destas que me inspiram, que me transportam para além do quotidiano, que me levam a sítios bonitos, que me despertam a criatividade e me prendem a atenção pelo conteúdo e pela imagem.



Há algum tempo conheci a Flow, originalmente holandesa, mas que existe também na versão inglesa. Foi nessa primeira Flow que encontrei inspiração para as árvores dos 2 últimos Natais. Depois disso ofereceram-me a assinatura anual e a cada 3 meses ansiava encontrá-la na minha caixa de correio. É uma revista bastante eclética, que toca temas tão complexos, quanto tornar a vida mais simples, equilibrada e consciente.



Depois veio a Mr Wonderful Ideas, espanhola e editada apenas 2 vezes por ano, no Outono e na Primavera.

Seguiu-se a Calm, uma novidade e, felizmente, existe versão portuguesa!

Como viajo com alguma frequência, não perco o Relay, no aeroporto, para além de ajudar a passar o tempo, descubro muitas vezes algumas boas surpresas. Foi o caso desta última ida a França, de uma só vez, foram 3... tentei escolher, mas não consegui, trouxe-as todas!
Simple Things, Respire e Happinez, muito ecléticas, todas elas em versão Francesa, não sei se existirão versões noutros idiomas, são realmente inspiradoras, apetece comprar.

Simple Things: a revista que proporciona a inspiração e as chaves para abrandar, encontrar tempo para viver plenamente e voltar ao essencial. Sítios que apetece visitar, decoração, bem-estar, ideias, tudo isso acompanhado de óptima fotografia.

Respire: guia-nos por um caminho de maior consciência, bem-estar, criatividade, evasão.


Happinez: talvez a mais zen das três, assume-se como a primeira revista "Mindstyle"

Para quem olha de relance podem parecer demasiado new age, mas não, são revistas de um enorme bom gosto e que apetece ler e guardar. Recomendo qualquer uma delas, para além disso, fazem-nos desenferrujar, o inglês, o francês ou o espanhol ;)

Este número da Happinez lança um desafio que vou agarrar. Será muito mais divertido se quiserem alinhar também. Fica o suspense até o próximo post.

SHARE:

2 comentários

© Anantique. All rights reserved.