04/01/2019

Obrigada 2018 // Olá 2019


Só tenho a agradecer ao ano que agora terminou, ficará para sempre gravado na minha memória como um ano singular, o ano em que, apesar das ansiedades normais de qualquer grávida, trouxe uma felicidade sem precedentes, a Clara.

Há um ano, ao escrever o texto “Aos anos pares” já sabia que estava grávida, embora numa fase muito inicial. Sentia-me optimista mas, são tantos os imponderáveis de uma gravidez, ainda mais na minha idade, que preferia ter o pé assente no chão. A verdade é que 2018 não me defraudou, e mais um grande marco na minha vida, se não o mais importante, aconteceu num ano par: o nascimento da minha filha.


Foi também o ano que, inesperadamente, me trouxe mais um sobrinho muito querido. 
Foi o ano em que, inusitadamente e quase de forma irreflectida, me inscrevi num curso que me está a dar um enorme gozo, design de interiores.
E houve ainda tempo para passear pelo nosso Portugal e conhecer duas capitais que andavam na minha bucket list há muito tempo: Berlim e Copenhaga.


Por tudo isto e muito mais foi, efectivamente, um ano de muito amor, saúde e coisas maravilhosas.

Talvez por isto tenha iniciado 2019 um pouco nostálgica, porque é difícil bater o ano que passou! Foram muitas e boas emoções!

Mas só tenho motivos para acreditar que será um óptimo ano! 
Ver a Clara crescer dia após dia, enfrentar os seus desafios, que são também meus, rodeada de laços familiares tão fortes e presentes é só maravilhoso.

A conclusão (com sucesso, espero!) do curso que iniciei e o regresso ao trabalho serão também dois grandes desafios.

De resto, como ouvi alguém dizer por estes dias, haja saúde, que o resto é bónus.
Feliz 2019!
SHARE:

2 comentários

  1. Olá Ana, Grande Ano o que findou, sem dúvida! Também tive um 2018 tão bom que não sei se 19 conseguirá superar: as duas filhas formadas e o mais novo a concluir o liceu e a entrar na escola de aviação, seu sonho desde muito pequeno. Felicidades e continuação de boas vibes é o que te desejo!

    ResponderEliminar
  2. Ola Val também foi um ano em cheio, sem dúvida! É isso, bom energia traz sempre coisas boas! Um grande beijinho e muitos restauros :)

    ResponderEliminar

© Anantique. All rights reserved.